Vinícius e Wéllyngtton perderam a vida no acidente | Fotos: Reprodução de redes sociais
A morte de dois primos, moradores em Icaraíma, gerou grande comoção na cidade. Eles se envolveram em um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo (22) e acabaram falecendo. A esposa de um deles, que estava na garupa da moto, segue internada.
O falecimento aconteceu após uma batida frontal entre duas motocicletas na PR-683 entre Porto Camargo, no município de Icaraíma, e Porto Figueira, município de Alto Paraíso. Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos morreram na hora. As motos pegaram fogo.
O velório dos dois teve início da noite de domingo no Salão da ARA. O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira (23) no cemitério municipal de Icaraíma, por volta das 8h.
A garupa de uma das motos e esposa de Wéllyngtton é Odaiza Da Silva Santiago. A mulher de 25 anos teve ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital em Umuarama. Informações extraoficiais são de que ela está na UTI, em coma, mas seu quadro é considerado estável.
Nas redes sociais há grande comoção e muitos amigos e familiares pedindo orações por sua recuperação.
Todas as vítimas usavam capacete, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola, que atendeu a ocorrência. Segundo a PRE, um dos motociclistas seguia do Porto Camargo a Porto Figueira e outro fazia o sentido contrário.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais