Foto: Arquivo/OBemdito
Uma mulher de 25 anos foi ferida na madrugada desta segunda-feira (8) ao tentar intervir em uma briga em sua residência no Distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada durante a madrugada.
A vítima relatou que um homem, ainda não identificado, chegou ao local armado com uma faca e iniciou uma discussão com seu esposo. Durante a confusão, o agressor tentou golpear o marido da mulher, que interveio para protegê-lo e acabou sendo atingida no braço.
A mulher foi levada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico para um ferimento sem gravidade. O agressor fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado. A polícia vai investigar o caso para identificar o agressor.
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais