Foto: 25 BPM PMPR
Um veículo Ford Focus, cor prata, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) do 25º Batalhão no município de Perobal. O automóvel estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.
No período da tarde foi informado à PM que um automóvel carregado com os produtos ilícitos passaria pelo local. Uma equipe Rotam conseguiu realizar a abordagem por volta das 16h20.
Os policiais estavam na PR-323 quando viram o veículo com as características denunciadas. Conforme a PM, foi possível ver que o Focus placas FFC-5C77 estava carregado com cigarros pelo vidro dianteiro. Houve acompanhamento tático e, posteriormente, o veículo foi localizado abandonado em uma residência no município de Perobal.
No carro havia aproximadamente 40 caixas de cigarros.
Diante do flagrante do crime de contrabando e direção perigosa, o veículo foi consultado para a checagem de possíveis alertas de furto/roubo. Posteriormente o carro foi encaminhado à Receita Federal de Guaíra.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais