Umuarama

Saau realiza feirinha de adoção de animais no Shopping Palladium neste domingo

O Shopping Palladium de Umuarama e a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) realizam neste domingo (7) uma feira de adoção de filhotes. O evento começou às 14h e segue até às 17h.

Os animais disponíveis para a adoção são castrados e vacinados. A pessoa interessada em adotar algum dos animaizinhos deverá ser maior de 18 anos e também apresentar RG, CPF e comprovante de residência no local.

Sobre a entidade

A Saau abriga mais de 1 mil animais que foram resgatados das ruas de Umuarama. A entidade conta com a ajuda da comunidade que pode doar ração, medicamentos e itens de higiene. Quem preferir pode enviar doações em dinheiro através do PIX (chave: saau.umuarama@gmail.com). Mais informações através do telefone (44) 99818-8284 ou 99945-8902.

Para quem busca adotar um animal, é possível comparecer à Saau, localizada na PR-482, 14 – Parque Industrial II, em Umuarama. Doações podem ser feitas via Pix, utilizando o e-mail saau.umuarama@gmail.com. O horário de atendimento da Saau é das 13h30 às 17h, todos os dias.

O shopping opera de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A área de alimentação e entretenimento está aberta diariamente, das 11h às 22h.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 minutos ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

29 minutos ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

38 minutos ago

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

1 hora ago

Escola do Hospital Cemil forma a maior turma de Técnicos em Enfermagem da sua história

Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)

2 horas ago

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais