Cotidiano

Corpo localizado em Umuarama pode ser de homem que está desaparecido desde 26 de junho

O cadáver de um homem foi localizado na manhã deste sábado (6) em uma região de mata nos fundos do bairro Viena II em Umuarama. O corpo pode ser de Sidnei de Jesus, 42 anos, que está desaparecido naquela região da cidade desde o dia 26 de junho.

A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) estão no local. Como o local é de difícil acesso, os bombeiros cogitam fazer o içamento do corpo com auxílio de um helicóptero. O bairro Viena II está localizado no lado oposto ao aeroporto Orlando de Carvalho (confira o mapa mais abaixo).

Mais cedo o Corpo de Bombeiros informou que chegou uma solicitação no quartel para busca de pessoal em mata. No entanto, a PM entrou em contato com a central para informar que a busca de pessoa evoluiu para busca de cadáver próximo a uma cachoeira.

Familiares de Sidnei conversaram com OBemdito no local (eles pediram para não ser identificados). Um dos parentes informou que estava com seu irmão fazendo buscas naquela região e, quando se aproximou de um local, eles sentiram o odor do corpo em decomposição.

Eles não chegaram a ir até onde está o cadáver pela dificuldade de acesso e acionaram a Polícia Militar, que mobilizou as demais forças de segurança.

DESAPARECIDO

Nesta semana a família de Sidnei de Jesus manteve contato com OBemdito para repassar informações sobre seu desaparecimento. A reportagem não foi publicada devido à falta de algumas informações. No entanto, Camila Coutinho (sobrinha de Sidnei), havia relatado que ele é morador de Cascavel e estava em Umuarama para fazer um trabalho. O desaparecimento ocorreu no dia 26 de junho.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil. No documento, consta que Sidnei estava em Umuarama com seu irmão para realizar uma entrega. Em determinado momento, quando o irmão se afastou, Sidnei saiu andando em direção desconhecida.

Camila havia informado que o tio sofre de depressão e faz uso de medicamentos controlados. A família acredita que ele pode ter perdido a memória devido ao tratamento médico. Sidnei tinha sido visto pela última vez às 18h30, na região do Parque Tarumã. Ele vestia uma camiseta cinza, calção jeans escuro e tênis preto.

Imagem divulgada pela família de Sidnei de Jesus
Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Redação

Recent Posts

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

30 minutos ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

45 minutos ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

1 hora ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

2 horas ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

2 horas ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais