Fotos: Fetec-PR
A categoria bancária e a população de Umuarama receberam nesta quinta-feira (4) a caravana da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR) para o lançamento da Campanha Nacional 2024. A caravana encerra seu giro pelo Estado nesta sexta-feira (5), em Paranavaí.
A caravana já percorreu as cidades de Curitiba, Cornélio Procópio, Apucarana, Londrina, Toledo e Campo Mourão. Assim como ocorreu nestas cidades, os dirigentes da Fetec e do sindicato de Umuarama percorreram as ruas da cidade para levar informação tanto para as bancárias e bancários quanto para a população local, mostrando que estão defendendo pautas de seu interesse.
O presidente do sindicato de Umuarama e secretário de assuntos jurídicos da Fetec, Wilson de Souza, falou como foi o ato. “Estivemos na frente de agências dos cinco maiores bancos do Brasil (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander). Conseguimos reunir bastante gente. Enfatizamos para a população que pedimos para que os bancos cuidem das questões social e econômica, uma vez que é obrigação deles”.
Souza acrescentou: “Também falamos sobre as nossas reivindicações, falando das questões específicas de cada banco. Foi importante essa caravana da Fetec, pois tivemos uma ampla visibilidade sobre os nossos pedidos. Gostei muito deste trabalho e faço agradecimento ao departamento de trânsito de Umuarama que nos auxiliou nesta caminhada”, encerra.
(Reportagem: Flávio Augusto Laginski/Fetec-PR)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais