Faleceu nesta quarta-feira (03), aos 37 anos, a corretora de imóveis Silvana Freitas da Silva. Muito conhecida em Umuarama, Silvana estava em tratamento de um câncer. Além disso, estava noiva e iria se casar em breve. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte da corretora.
“Assim quero lembrar de você: sempre sorrindo. Você me ensinou muito em nossa parceria profissional, deixando-me um grande legado de conhecimento que levarei comigo sempre. Amizade eterna”, escreveu Cristina Silva.
O velório de Silvana está acontecendo no Memorial da Umuprev. O sepultamento está marcado para às 9h desta quinta-feira (04) no cemitério municipal de Umuarama.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais