Empregos

Ciunem anuncia vagas de estágio para acadêmicos de 19 diferentes áreas

O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) anunciou na última terça-feira (2) que há oportunidades de estágio em 19 diferentes áreas. As vagas são destinadas aos estudantes de Umuarama e de cidades da região.

As oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Educação Física, Direito, T.I, Publicidade e Propaganda, Marketing, Produção Audiovisual, Técnico em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Gestão de Recursos Humanos.

Para se candidatar, os interessados devem encaminhar seus currículos para o endereço de e-mail umuarama1@ciunem.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-2840, com Daiana.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

10 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

39 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

59 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

1 hora ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais