Esporte

III Corrida do 25º BPM está com inscrições abertas; prova acontece no dia 25 de agosto

O Circuito de Corridas Pessoas Ativas, Umuarama mais Saudável, está com as inscrições abertas para os interessados em participar da III Corrida do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Umuarama). A competição, que será disputada no dia 25 de agosto, terá percursos de 6 km e 12 km. A largada será realizada às 07h30 no Estacionamento do Shopping Palladium.

As inscrições custam R$ 35 mais taxa do site e podem ser realizadas online (clique aqui). Ao todo, serão 600 vagas. As primeiras inscrições dão direito a uma camiseta exclusiva do evento para os primeiros inscritos.

Os atletas que participarem terão todo o suporte necessário para a competição, com pontos de hidratação estrategicamente localizados a cada 2,5 km no trajeto de 6 km e a cada 2,5 km no trajeto de 12 km, além da chegada.

Neste ano a organização estabeleceu prazos para a conclusão das provas: 1h para o percurso de 6 km e 2h para o percurso de 12 km. Após esses limites de tempo, os participantes poderão ser desclassificados e transportados para o ponto de chegada pela equipe de organização. As inscrições vão até 15 julho.

Kits de Participação

Os participantes que fizerem as inscrições terão direito a kits compostos por sacola, camiseta (para os 400 primeiros inscritos), numeral de peito, alfinetes e chip. Os kits devem ser retirados pelos próprios corredores mediante apresentação de documento oficial com foto, ou por terceiros com autorização e documentos necessários.

A retirada dos kits está agendada para sexta-feira, 23 de agosto, das 10h às 20h no Sest Senat de Umuarama, localizado na Avenida Angelo Moreira da Fonseca, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://www.paguecorridas.com.br/.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Filhote de onça-parda é resgatado desnutrido perto de posto no Paraná; com vídeo

Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…

34 minutos ago

Amor medido em gotas: leite materno une histórias de mães em Umuarama

O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…

1 hora ago

Aceu Nippon Fest confirma datas e local para edição de 2026 em Umuarama

O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…

2 horas ago

Dois motociclistas sem CNH são abordados e têm motos apreendidas em Iporã

Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…

2 horas ago

Vídeo mostra ‘Magrão’ indicando local onde primas de Cianorte foram encontradas

Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…

3 horas ago

McDia Feliz acontece neste sábado em Umuarama em apoio à Uopeccan

Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais