Cotidiano

Homem invade residência e ameaça ex-mulher em Altônia

Uma mulher de 48 anos chamou a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (1º) após ter a residência invadida e ser ameaçada pelo ex-marido, de 67 anos, no Jardim Campo Belo, em Altônia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o homem tentou colocar uma motoneta Honda/Biz, de sua propriedade, em uma caminhonete Chevrolet/S10. A equipe policial chegou ao local e testemunhou a tentativa de retirada do veículo.

A mulher informou que vinha sofrendo ameaças desde o último domingo, dia 30, quando decidiu pôr fim ao relacionamento. A polícia encaminhou o caso à Delegacia de Polícia. A motoneta e a caminhonete foram apreendidas como parte da investigação.

Redação

Recent Posts

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

7 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

28 minutos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

1 hora ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

1 hora ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

2 horas ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais