Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 51 anos foi preso nesta segunda-feira (1º/7) pela Polícia Militar (PM) em Umuarama durante cumprimento de um mandado judicial. Ele foi localizado por volta das 14h no bairro Jardim Alvorada.
De acordo com nota da PM, a equipe teve conhecimento de que o indivíduo que possui pendências com a justiça estava na localidade. Foram realizados patrulhamentos e o suspeito foi encontrado.
Os militares fizeram a abordagem e com ele nada de ilícito foi localizado. Porém, foi confirmado que havia em seu desfavor um mandado de prisão vigente pelo crime de inadimplemento de pensão alimentícia. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara do Foro de Lençóis Paulista/SP.
Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais