Foto: Assessoria PMU
Umuarama recebe nesta terça-feira (02) a Opereta Forrobodó de Chiquinha Gonzaga. O espetáculo cênico-musical é reconhecido como um ícone na história do musical brasileiro e uma das obras-primas de maior sucesso do teatro popular carioca.
O espetáculo acontece no Centro Cultural Vera Schubert a partir das 19h. O convite, que é gratuito, pode ser retirado na secretaria da Fundação Cultural das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (44) 3621-4112. A Fundação Cultural fica localizada na Avenida Rio Branco, 3633, no Centro Cívico.
O que: Opereta Forrobodó de Chiquinha Gonzaga
Quando: Terça-feira (02)
Onde: Centro Cultural Vera Schubert
Horário: 19h
Valor do convite: Gratuito
Retirada do convite: Fundação Cultural
Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais