Foto: Reprodução
Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de desviar R$ 179.315,52 da conta bancária do avô para gastar no ‘Jogo do Tigrinho’ em Jussara, no noroeste do Paraná, na tarde da última quinta-feira (27).
Os policiais civis de Cianorte cumpriram o mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, entre os meses de setembro e outubro de 2023, a investigada fez 59 saques e transferências com o cartão bancário e a senha da conta do idoso.
A maior parte da quantia seria utilizada no jogo de azar on-line. As imagens das câmeras de monitoramento da agência bancária comprovam que foi a suspeita quem realizou as operações no caixa eletrônico com o cartão do avô.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Gabriel Stecca, no entanto, ao ser interrogada, a acusada negou e disse que não sabia como o valor teria sido creditado na conta dela e utilizado no jogo de azar.
“Nós comprovamos a falsidade dessas alegações, uma vez que as filmagens das câmeras de segurança do banco flagraram o momento”, conclui a autoridade policial. A neta foi encaminhada à cadeia pública local e permanecerá presa preventivamente, à disposição da Justiça. Confira o vídeo com o delegado aqui.
(Informações: CATVE)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais