Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um capotamento de veículo aconteceu na noite desta sexta-feira (28) na PR-323, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora deum Jeep Compass, para desviar de um condutor sem habilitação que invadiu a pista contrária, desviou o capotou o veículo.
A situação aconteceu por volta das 22h. A PRE apurou que o condutor, de 18 anos, de um GM Kadett, com placas de Cruzeiro do Oeste, seguia com sentido à Umuarama quando invadiu a pista contrária. A condutora do Jeep Compass, de 38 aos, conseguiu desviar, mas perdeu o controle e capotou o carro do lado direito da pista.
Felizmente, mesmo com os danos em ambos os veículos, ninguém se feriu. A PRE constatou que o motorista do Kadett não estava embriagado, porém ele também possuía habilitação ou permissão para dirigir. O pai do rapaz foi ao local e ficou responsável pelo carro.
O jovem foi notificado no artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais