Umuarama

Fãs vibram com show de Michel Teló no Parque de Exposições de Umuarama

O aguardadíssimo show com Michel Teló, um dos maiores nomes do sertanejo do Brasil, aconteceu na noite desta sexta-feira (28), no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, em Umuarama. Mais de 15 mil pessoas se reuniram para cantar e dançar junto com o artista, que emocionou a todos com seus maiores sucessos.

A apresentação se estendeu até as 00h30 e foi o show com o maior público dentre os que compuseram as celebrações de aniversário de 69 anos de Umuarama. “O show dele é muito bom, ele tem uma energia incrível”, disse um fã ao OBemdito.

Michel Teló prestigiou a Capital da Amizade com seus hits de sucesso como ‘Casal Modão’, ‘Olha o Dedim’, ‘Meu Vício’ e o conhecidíssimo ‘Ei, psiu! Beijo me liga’, além de vários outros. Além disso, o evento também teve a participação especial da cantora Maria Victória, de Alto Piquiri, finalista do The Voice Kids 2021.

O evento, que aconteceu às 22h, teve entrada solidária, ou seja, não houve cobrança de ingressos, porém os visitantes puderam contribuir com alimentos não perecíveis, água e fraldas descartáveis. Os donativos serão entregues às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

O artista

Natural de Medianeira, no Paraná, Teló começou sua trajetória no sertanejo desde cedo, porém chamou os holofotes para si em meados de 2009 com os hits  ‘Fuzuê’ (tema da novela homônima da Rede Globo) e ‘Ei, psiu! Beijo me liga’. Antes disso, ele já brilhava como vocalista e sanfoneiro do grupo Tradição.

Veja abaixo a sequência de fotos do evento:

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Para onde vão as lâmpadas descartadas pelos umuaramenses? OBemdito responde

Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…

2 horas ago

Mulher avança com espeto contra pedestre e é contida com Taser em Umuarama

Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…

3 horas ago

Família comunica o falecimento de Augusta Maria de Jesus, aos 108 anos, moradora de Xambrê

Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…

3 horas ago

INSS libera consignado sem biometria facial; veja o que muda

Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…

4 horas ago

Homem cai de jet ski durante aniversário e desaparece em represa no Paraná

Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…

4 horas ago

IFPR de Umuarama emite nota de pesar por Gabriel, cão querido pela comunidade

Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais