Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 50 anos foi socorrida pela equipe do Siate (Corpo de Bombeiros) de Umuarama após ter sido atropelada por uma motocicleta na avenida Tiradentes. O acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (28), praticamente em frente ao campus III da Unipar.
OBemdito esteve no local e conversou com o motociclista. O homem de 30 anos disse que trabalha como entregador. Ele explicou que estava trafegando pela avenida com sua moto Honda Fan quando a vítima teria saído de trás de um caminhão, o pegando de surpresa. Desta forma, o trabalhador não teve tempo hábil para evitar o acidente.
A vítima apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de dor membro inferior (na área do joelho. Ela foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Pronto Atendimento Municipal.
O entregador acompanhou o socorro e, aparentemente, também tinha algumas escoriações.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais