Umuarama

Fenômeno na internet, Padre Patrick apresenta show ‘Bença, Padre’ em Umuarama

O Padre Patrick, de 34 anos, que conquistou o público tanto em suas missas quanto nas redes sociais, realizará o show ‘Bença, Padre’ no dia 12 de julho, às 20h, no Centro Cultura Vera Schubert, em Umuarama. O evento com classificação livre, promete atrair muitos fiéis. O sacerdote é conhecido por compartilhar ensinamentos e interagir de forma descontraída com seus seguidores.

Ele iniciará sua turnê em julho e escolheu a Capital da Amizade como uma das cidades para visitar. O objetivo das novas apresentações é fazer o público refletir sobre a verdadeira felicidade e abordar de maneira leve e descontraída assuntos ligados ao relacionamento com Deus, além de trazer o bom humor característico das redes sociais para os palcos.

Na sua última turnê ‘Fora da Caixinha‘, os ingressos esgotaram em todas as datas. Durante essa turnê percorreu várias cidades do país, sem abandonar o compromisso de celebrar missas na paróquia de sua cidade aos fins de semana, no Pará.

O padre ganhou visibilidade nacional após oito anos de sacerdócio. Durante os cinco meses de missas suspensas devido à pandemia, encontrou na internet uma aliada para disseminar a fé e se tornou um fenômeno nas redes sociais, onde leva diariamente mensagens de fé de forma bem-humorada e interativa.

Essa interatividade rapidamente tomou outra proporção, com o aumento no número de seguidores de diversas religiões. Nas “caixinhas de perguntas”, realizadas às segundas-feiras, Padre Patrick dá conselhos de forma leve e bem-humorada, respondendo a perguntas curiosas feitas pelos seguidores.

Para informações sobre ingressos, clique aqui. Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do sacerdote, é possível segui-lo no Instagram @padre_patrick ou no Facebook Padre Patrick Fernandes

Serviço:

Espetáculo: Bença, Padre

Artista: Padre Patrick

Data: Sexta, 12 de Julho de 2024

Horário: 20h

Local: Centro Cultura Vera Schubert

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

Ingressos: https://bit.ly/pepatrickumuarama

Informações: (44) 99818-4108

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

7 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

44 minutos ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

1 hora ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

1 hora ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais