Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um vereador de Francisco Beltrão, no Sudoeste, foi detido nesta sexta-feira (28) durante operação da Polícia Civil (PCPR), que apura o desvio de recursos de um clube recreativo da cidade e ataques a bomba contra residências de membros do conselho da instituição.
Segundo as autoridades, os alvos da operação também são investigados por furto, ameaça, extorsão, roubo e associação criminosa. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além de duas prisões temporárias, inclusive na Câmara Municipal.
O parlamentar e um funcionário do clube foram presos. “Diversos materiais, aparelhos eletrônicos e documentos foram arrecadados e seguem para análise e perícia. As investigações continuam”, declarou o delegado Anderson Andrei.
Os atentados ocorreram na madrugada de 25 de maio, em duas casas nos bairros Alvorada e Água Branca, que foram atingidas por artefatos explosivos, provocando incêndios. A investigação identificou que os imóveis pertencem a membros do conselho deliberativo do clube e que os incidentes aconteceram próximos à data de uma assembleia-geral de prestação de contas.
As apurações seguem para esclarecer os crimes relacionados ao clube recreativo do município.
OBemdito RICtv
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais