Foto: Danilo Martins/OBemdito
Cerca de 15 mil pessoas participaram do show dos sertanejos Fernando & Sorocaba, realizado na noite desta quinta-feira (28) no Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. A apresentação, que se estendeu além da meia-noite, foi bastante interativa e contou com a participação do público, que cantou e dançou os maiores sucessos da dupla.
O evento faz parte das comemorações do aniversário de 69 anos de Umuarama. A festa começou na última terça-feira (25) com a dupla Rio Negro & Solimões. Na quarta-feira (26), foi a vez de artistas locais e da Banda da Polícia Militar. Nesta sexta-feira (28), será a vez do sertanejo Michel Teló subir ao palco. A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o estacionamento.
Além dos shows, outras atividades estão programadas até o próximo domingo, como provas de Três Tambores, encontro de carros antigos e a Expoflor.
Para receber os visitantes do Parque de Exposições, foi montada uma estrutura que garante a segurança das famílias e oferece diversão para todos. Além da Praça de Alimentação com food trucks, há também um parque de diversões e outras atrações.
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
Este site utiliza cookies
Saiba mais