Foto: Cristiano Vaz/Plantão 190
Morreu na noite deste domingo (22) um homem identificado preliminarmente como ‘Paulo’, na Região Metropolitana de Curitiba, em Pinhais. Ele foi vítima de espancamento e também foi atingido por facadas e tiros. As informações são do Plantão 190.
Paulo teria baleado duas mulheres e fugido na sequência. Contudo, foi localizado pelos amigos das vítimas, que o esfaquearam, atiraram ao menos dez vezes e também o espancaram até a morte. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e os crimes podem ter relação com o tráfico de drogas.
A Prefeitura de Umuarama retomou nesta sexta-feira (16) os serviços de manutenção e recuperação do…
Um jovem de 24 anos morreu após um confronto com policiais militares na PR-323, em…
A cor rosa dos flamingos não é um traço que acompanha essas aves desde o…
As chuvas constantes dos últimos dias na região Noroeste do Paraná fizeram o nível do…
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel…
Pequenos produtores rurais de Umuarama podem solicitar uma nova linha de microcrédito destinada ao fortalecimento…
Este site utiliza cookies
Saiba mais