Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria Municipal de Comunicação Social trocou de comando com a volta de Hermes Pimentel ao comando do Executivo Municipal. A pasta foi assumida pelo repórter policial Reginaldo Barros. Um dos primeiros atos do novo titular foi utilizar a máquina pública oficial para açodar o revanchismo contra Celso Pozzobom, imputando ao prefeito cassado pela Câmara a responsabilidade pelo aumento da mortalidade de recém-nascidos em Umuarama.
Se a informação for verdadeira (sim, a Ascom agora está sob suspeita), Pimentel não tem porque ficar surpreso. Ora, ele foi prefeito de Umuarama por quase um ano e meio. Logo, também tem responsabilidade sobre o tema. Pimentel, com raras exceções, evidentemente, continua muito mal assessorado. Demonstra ter dedo podre para indicar seus asseclas. Transformar o triste momento político vivido em Umuarama em briga de galinhas da Angola é dar a Umuarama, nossa linda cidade, que tanto amamos, um presente que ela não merece.
Quem também entra em descrédito é a “futura” secretária municipal de Saúde, Simony Rosa, que aceita por seu nome (e seu diploma de enfermeira) nesse banzé. Será que o cargo de secretária vale tanto assim?
Oremos por Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais