Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria Municipal de Comunicação Social trocou de comando com a volta de Hermes Pimentel ao comando do Executivo Municipal. A pasta foi assumida pelo repórter policial Reginaldo Barros. Um dos primeiros atos do novo titular foi utilizar a máquina pública oficial para açodar o revanchismo contra Celso Pozzobom, imputando ao prefeito cassado pela Câmara a responsabilidade pelo aumento da mortalidade de recém-nascidos em Umuarama.
Se a informação for verdadeira (sim, a Ascom agora está sob suspeita), Pimentel não tem porque ficar surpreso. Ora, ele foi prefeito de Umuarama por quase um ano e meio. Logo, também tem responsabilidade sobre o tema. Pimentel, com raras exceções, evidentemente, continua muito mal assessorado. Demonstra ter dedo podre para indicar seus asseclas. Transformar o triste momento político vivido em Umuarama em briga de galinhas da Angola é dar a Umuarama, nossa linda cidade, que tanto amamos, um presente que ela não merece.
Quem também entra em descrédito é a “futura” secretária municipal de Saúde, Simony Rosa, que aceita por seu nome (e seu diploma de enfermeira) nesse banzé. Será que o cargo de secretária vale tanto assim?
Oremos por Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais