Foto: Ricardo Trindade/Arquivo OBemdito
Um homem de 45 anos foi preso, na noite deste domingo (22), acusado de violência doméstica. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC). O caso foi atendido pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama.
Segundo informou a Polícia Militar (PM) a vítima estava dentro de um carro com o marido, quando fez o pedido de socorro por meio do telefone. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo estacionado.
O marido, acusado como autor das agressões, saiu do carro e estava ensanguentado. Ele disse que havia sido agredido pela esposa.
Já a mulher, de 28 anos, desceu com um corte profundo no pé e falou relatou que o marido foi quem causou o ferimento.
Ambos foram encaminhados para o pronto atendimento e, na sequência, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais