Foto: Ricardo Trindade/Arquivo OBemdito
Um homem de 45 anos foi preso, na noite deste domingo (22), acusado de violência doméstica. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC). O caso foi atendido pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama.
Segundo informou a Polícia Militar (PM) a vítima estava dentro de um carro com o marido, quando fez o pedido de socorro por meio do telefone. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo estacionado.
O marido, acusado como autor das agressões, saiu do carro e estava ensanguentado. Ele disse que havia sido agredido pela esposa.
Já a mulher, de 28 anos, desceu com um corte profundo no pé e falou relatou que o marido foi quem causou o ferimento.
Ambos foram encaminhados para o pronto atendimento e, na sequência, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais