Um homem de 26 anos chamou a Polícia Militar à rua José Balan (Jardim Social), em Umuarama, às 14h deste domingo (22), após entrar em luta corporal com outro jovem, de 21 anos, que acabou sendo detido.
O rapaz disse que estava de vigília na residência, após uma tentativa de furto ocorrida pela manhã. Não deu outra. Foi esperar algumas horas e o suposto ladrão voltou para concluir o furto, mas acabou sendo flagrado e então deu-se início à pancadaria.
Tanto o neto denunciante quanto o ladrão ficaram feridos. A equipe do Samu precisou ir ao local para prestar atendimento. A ocorrência foi concluída na Delegacia.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais