Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma policial militar foi morta a tiros nesta segunda-feira (24), em Cândido de Abreu, na região de Londrina, no Norte do Paraná. Além dela, o namorado e suspeito também tirou a própria vida após o ato e a mãe dele faleceu após ver a cena do crime.
Segundo informações, vizinhos ouviram os barulhos de disparos e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito morto com um tiro na cabeça e a arma utilizada em sua mão. Ao que tudo indica, sua mãe, ao ver a situação, passou mal e veio a óbito no portão da residência.
Ao NH Notícias, a PM confirmou os três corpos na casa. “As equipes se deslocaram até o local, constatado a presença de três vítimas. Duas do sexo feminino e uma do sexo masculino. Duas alvejadas por arma de fogo e uma sem ferimentos ou sinais de violência”, informou o tenente da PM.
A policial militar é Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, que atuava no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
(Com informações NH Notícias e RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais