Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
A tradicional Feira do Produtor de Umuarama está mantida nesta quarta-feira (26) data em que celebra o aniversário da Capital da Amizade. O presidente da Aprofeuma (Associação Profissional do Comércio Varejista dos Feirantes de Umuarama), Carlos Shimizu, confirmou a informação.
A Feira do Produtor de quarta-feira acontece das 15h às 21h na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, entre o Estádio Lúcio Pipino e o Sesc Umuarama. Os feirantes atenderão toda a população de Umuarama e região com frutas, verduras, legumes e a praça de alimentação.
A feira, inclusive, se torna uma boa opção de passeio, onde é possível comprar alimentos frescos e também degustar deliciosos pastéis, salgados, caldo de cana, sucos, entre outras opções.
O presidente da Aprofeuma aproveita a oportunidade para parabenizar todos os munícipes pelos 69 anos de Umuarama.
Carlos Shimizu ( Aprofeuma)
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais