Paraná

Caminhão de Umuarama pega fogo na PR-323, na subida do Rio dos Índios

Um caminhão de Umuarama pegou fogo, na noite deste sábado (22), na PR-323, próximo à subida do Rio dos Índios, em Cianorte. É possível que o veículo tenha sofrido algum tipo de pane que deu início ao fogo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a situação por volta das 19h. No local, os policiais encontraram o caminhão trator acoplado a dois semirreboques, todos com placas de Umuarama. Tanto o caminhão quanto o primeiro semirreboque ficaram destruídos pelo fogo. Além disso, parte da carga queimou e outra parte caiu no asfalto.

O Corpo de Bombeiros também foi ao local e apagou o fogo no caminhão e na vegetação próxima ao redor. O veículo estava com a documentação em dia.

Como o caminhão foi deixado fora da pista, a PRE orientou o condutor, de 61 anos, a fazer o transbordo da carga e retirar o veículo do local somente no dia seguinte, para maior segurança. O trecho foi sinalizado com cones.

Redação

Recent Posts

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

51 segundos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

30 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

52 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais