Fotos: 25º BPM PMPR
Uma colisão entre três veículos foi atendida pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta sexta-feira (21), pouco antes das 17h. A situação ocorreu na Zona VII e a batida envolveu uma BMW conduzida por um homem de 75 anos, uma Hilux que tinha como motorista uma mulher de 33 anos e um Peugeot conduzido por uma mulher de 23 anos.
A equipe policial se deslocou para verificar o acidente do tipo abalroamento transversal. De acordo com a nota divulgada pelo 25º Batalhão, a Hilux seguia pela Rua Nicanor dos Santos Silva, sentido Rua Perobal. No cruzamento com a Avenida Ipiranga o condutor não teria visto o veículo BMW, que trafegava pela Ipiranga, sentido Praça da Bíblia.
Neste momento ocorreu a colisão na lateral esquerda deste da BMW. O condutor da BMW ficou sem controle da direção e atingiu o Peugeot que estava estacionado.
De acordo com a PM, a BMW foi recolhida ao pátio do Batalhão e foi lavrada a notificação pelo artigo 230, V, do Código de Trânsito Brasileiro (conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado).
Já a Hilux foi liberada no local para remoção por guincho particular. Porém, foram lavradas notificações relacionadas com os artigos 162 VII (dirigir veículo sem possuir os cursos especializados ou específicos obrigatórios) e 164 c/c 162 VII (Permitir que pessoa nas condições referidas nos incisos do art. 162 tome posse do veículo automotor e passe a conduzi-lo na via), ambos do CTB.
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais