Umuarama

Corpo de Hildacir Staut será sepultado às 15h deste domingo em Umuarama

O corpo do servidor público Hildacir Staut será sepultado às 15h deste domingo (22), em Umuarama. O velório está sendo realizado na capela da Umuprev, ao lado do cemitério.

Staut era da 12a Regional de Saúde. Ele faleceu neste sábado (21), vítima de problemas cardíacos. O servidor teve uma para cardiorrespiratória, há uma semana, dentro de casa, no Jardim Cruzeiro. 

Foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado em estado grave para o hospital. Familiares e amigos usam as redes sociais para manifestar a perda do ente querido.

Staut era visto como um profissional ético, íntegro e zeloso.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

9 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

23 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

36 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

1 hora ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais