Paraná

Diocese de Umuarama anuncia que o Padre Audinei recebeu alta hospitalar

O Padre Audinei Carreira da Silva, Vigário no Santuário Eucarístico, de Cianorte, recebeu alta médica no fim da tarde de quarta-feira (19). Ele estava internado na Santa Casa de Cianorte desde o dia 26 de abril após sofrer uma queda na residência paroquial.

O religioso permaneceu na unidade de terapia intensiva (UTI) até o dia 3 de junho. Depois disso seguiu sendo acompanhado pela equipe médica em um dos quartos do hospital.

Agora o presbítero está se recuperando na casa paroquial, com todos os cuidados necessários. A Diocese de Umuarama pede para que toda a comunidade siga em orações por sua pronta recuperação.

(Informações: Assessoria de Imprensa Diocesana)

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

3 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

4 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

4 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

4 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais