Foto: Reprodução/OBemdito
A mulher de 37 anos, suspeita de matar o esposo no último sábado (15) em Umuarama, agiu em legítima defesa. A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (17) pelo delegado da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes.
Conforme o delegado, logo após o crime, que aconteceu durante uma discussão, a mulher foi encaminhada à delegacia, ouvida pelo delegado plantonista e, em seguida, liberada, uma vez que a autoridade policial entendeu que ela agiu em legítima defesa.
“Segundo sua declaração, a facada foi desferida para se defender de agressões perpetradas pela pessoa que veio a óbito. Ela foi encaminhada ao IML [Instituto Médico Legal] para exame de lesões corporais e depois liberada”, destacou.
De acordo com Menezes, durante o depoimento, ela foi questionada se havia medida protetiva em desfavor do seu companheiro. Em consulta ao sistema, a polícia civil verificou que havia apenas uma medida que já havia perdido o prazo de vigência.
“Será instaurado inquérito policial para completa elucidação dos fatos, ouvindo-se demais familiares, testemunhas, anexando-se laudo de necropsia, de lesões corporais, entre outras diligências”, disse.
A facada que resultou na morte de Thiago Hoffman ocorreu no início da noite na Rua Dr. Eduardo Dias Coelho, no condomínio Parque Cidade Jardim. A vítima foi atingida na região do tórax, perto do pescoço.
O homem chegou a ser socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Thiago foi velado e sepultado neste domingo (16) no cemitério Municipal de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais