Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Xambrê prendeu, nesta sexta-feira (14), um homem de 33 anos que havia sido condenado por um homicídio registrado no ano de 2015 em Curitiba. O homem estava foragido desde o início deste ano quando rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.
Ele foi localizado em razão de diligências realizadas no curso de inquéritos policiais em trâmite na Delegacia de Xambrê, nos quais ele é investigado pela prática de crimes cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário Nacional) de Umuarama, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais