Cotidiano

Foragido por homicídio em Curitiba é preso pela polícia civil em Xambrê

A Polícia Civil de Xambrê prendeu, nesta sexta-feira (14), um homem de 33 anos que havia sido condenado por um homicídio registrado no ano de 2015 em Curitiba. O homem estava foragido desde o início deste ano quando rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.

Ele foi localizado em razão de diligências realizadas no curso de inquéritos policiais em trâmite na Delegacia de Xambrê, nos quais ele é investigado pela prática de crimes cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário Nacional) de Umuarama, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação

Recent Posts

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

2 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

15 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

28 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

1 hora ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais