Foto: PCPR
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), um homem que é suspeito de tentativa de homicídio contra um homem, de 40 anos, em um bar de Goioerê. O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de maio deste ano e a vítima ficou internada no hospital por vários dias.
O estabelecimento onde o crime aconteceu fica na avenida 19 de Agosto. A vítima estava saindo do local quando levou um soco nas costas e caiu desacordado. O investigado então continuou as agressões com chutes na cabeça, causando lesões graves.
Pessoas que estavam no local encaminharam o homem ao Pronto Atendimento. Posteriormente ele foi levado para um Hospital em Campo Mourão, onde ele permaneceu internado, inclusive em coma induzido, até receber alta no início de junho.
De acordo com Lorena do Nascimento, delegada responsável pelo caso, a investigação aponta para uma tentativa de homicídio. A PCPR o encaminhou à Cadeia Pública de Goioerê, onde ele segue à disposição da justiça.
Não há informações sobre a motivação para as agressões.
(Redação com informações Goionews)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais