Foto: Reprodução/Colaboração 25º BPM
Novas imagens mostram a situação envolvendo o homem, de 43 anos, que avançou contra policiais militares nas região da Igreja São José Operário, em Umuarama. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (13) e de acordo com a PM, o envolvido estava com uma faca e ameaçando pessoas no local.
Pessoas no local acionaram a PM por volta das 15h. No local, a equipe policial encontrou o homem em um possível estado de surto e tentou diálogo com ele durante vários minutos.
Durante o surto, segundo a PM, o homem fez menção de usar a faca contra os policiais, que tentaram por várias vezes o diálogo com o envolvido. Após algum tempo de conversa e disparo de munição de impacto controlado (não-letal), o suspeito largou a faca e avançou contra a equipe, que o imobilizou. Assista abaixo o momento do ataque:
Felizmente, ninguém ficou ferido durante o episódio. A PM deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou inicialmente ao Pronto Atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Veja também outro ângulo da situação:
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais