Foto: Reprodução/Colaboração 25º BPM
Novas imagens mostram a situação envolvendo o homem, de 43 anos, que avançou contra policiais militares nas região da Igreja São José Operário, em Umuarama. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (13) e de acordo com a PM, o envolvido estava com uma faca e ameaçando pessoas no local.
Pessoas no local acionaram a PM por volta das 15h. No local, a equipe policial encontrou o homem em um possível estado de surto e tentou diálogo com ele durante vários minutos.
Durante o surto, segundo a PM, o homem fez menção de usar a faca contra os policiais, que tentaram por várias vezes o diálogo com o envolvido. Após algum tempo de conversa e disparo de munição de impacto controlado (não-letal), o suspeito largou a faca e avançou contra a equipe, que o imobilizou. Assista abaixo o momento do ataque:
Felizmente, ninguém ficou ferido durante o episódio. A PM deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou inicialmente ao Pronto Atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Veja também outro ângulo da situação:
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais