Cotidiano

‘Cinderela’ capota caminhonete durante encontro e foge esquecendo os sapatos

A condutora de uma caminhonete Fiat Toro foi a protagonista de uma situação bastante inusitada, na madrugada desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Ela, que supostamente estaria em um encontro, capotou o veículo no Centro de Curitiba após um acidente e fugiu deixando para trás os sapatos.

Segundo testemunhas, a motorista perdeu o controle da Toro próximo a um cruzamento, bateu o veículo contra um carro de aplicativo que estava estacionado e capotou na sequência. Após, tal como a princesa “Cinderela” do clássico conto infantil, ela saiu deixando para trás os sapatos.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Trânsito, que conversou com o proprietário da Toro, que foi ao local minutos após o acidente. Ele disse que havia se desentendido com a condutora e que seu veículo havia sido furtado.

“A condutora se evadiu e posteriormente chegou o proprietário do veículo. Ele comentou com a equipe que subtraíram esse veículo dele em um desentendimento e essa pessoa acabou colidindo o veículo contra um carro de aplicativo que estava estacionado […] Ele disse que não estava no veículo, que estava a uma quadra daqui”, explicou o cabo Zaqueu David da Silva, do BPTran.

O proprietário do carro de aplicativo também lamentou o episódio e disse que se assustou ao encontrar o seu instrumento de trabalho todo amassado.

“Eu estava trabalhando a noite e vim em casa tomar um café. Eu parei aqui e quando eu voltei já tinha acontecido esse acidente. Tinha um pessoal tentando desvirar o carro […] Agora fica o prejuízo. A gente fica sem rodar por esses dias e vamos ver o que fazer”, lamentou.

A condutora da Toro não foi localizada.

(Com informações Banda B)

Redação

Recent Posts

Jovem tenta impedir abordagem da mãe e ambos são encaminhados à delegacia em Umuarama

Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…

12 minutos ago

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

11 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

12 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

12 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

12 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais