Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora de Mariluz, de 69 anos, acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (11), para relatar que foi agredida por seu filho, de 43, que também ameaçou de morte o próprio pai, de 88. Segundo a vítima, o suspeito aparentava estar sob influência de drogas e afirmou que queria dinheiro para quitar uma suposta dívida em um bar do município.
A PM foi acionada por volta das 20h20. No local, a idosa explicou que seu filho chegou na residência da família e exigiu que ela entregasse dinheiro para ele, afirmando que quitaria bebidas que ele consumiu em um bar. Diante da recusa, o suspeito ficou irado e começou a ameaçar os pais, dizendo que iria matá-los caso ele não recebesse o dinheiro.
Durante o episódio o homem ainda deu um soco no peito da própria mãe e fugiu levando R$ 20 da carteira da vítima. O soco causou fortes dores na idosa, que foi encaminhada para receber atendimento médico em uma unidade de atendimento médico da cidade, onde foi constatado que, felizmente, ela não sofreu nenhuma fratura ou nada grave.
A idosa lamentou a situação e disse aos policiais que não aguenta mais esse tipo de situação, que se tornou bastante recorrente. Ela também disse que teme por sua integridade e do esposo, pois o filho tem se tornado cada vez mais agressivo contra o casal.
A PM conduziu buscas pela cidade à procura do suspeito, porém até o momento ele não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais