Foto: PMPR/Assessoria BPRfon
Equipes policiais que integram a Operação Protetor realizaram a apreensão de 300 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um Renault/Clio. A situação aconteceu em Umuarama, na última sexta-feira (7), mas somente foi divulgada nesta segunda (10).
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em ação integrada com policiais da Ficco (Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado) e policiais federais (PF) realizavam patrulhamento em Umuarama quando abordaram um automóvel Renault/Clio.
Com os dois ocupantes nada de ilícito foi encontrado, mas durante a busca veicular foram encontrados 18 fardos de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizaram 300 kg. Os dois presos e a droga apreendida foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.
O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 630 mil.
(Assessoria BPFron/PMPR)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais