O atropelamento de um cachorro de médio porte gerou indignação entre as famílias do Parque Cidade Jardim, condomínio fechado de alto padrão, em Umuarama. O fato foi registrado por câmeras de segurança por volta das 14h10 da última quinta-feira (6) e segue dando o que falar no grupo de mensagens dos moradores.
Um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia pedindo a intervenção das autoridades para identificar quem cometeu o atropelamento, uma vez que o (a) motorista não ofereceu socorro ao animal. O síndico deve ser acionado para liberar materiais que ajudem na identificação do (a) proprietário (a) do veículo, uma Fiat Toro azul marinho. O Parque capta imagens de alta resolução na portaria de acesso e saída de carros.
“Não acredito que a pessoa tenha atropelado o cachorro por querer, até porque ele estava na rua, próximo ao meio fio, em área de estacionamento, mas sair sem prestar socorro é de uma crueldade sem tamanho, até porque o bichinho saiu gritando após ser atingido”, afirmou um morador à coluna.
O animal não tem (ou pelo menos não tinha) tutor. Uma outra moradora socorreu o bichinho em seu veículo e o levou para a clínica da Saau, onde ele está sendo tratado. Está tudo registrado em vídeos, com abundância de imagens.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais