Foto: Reprodução
O incêndio em um Porsche Carrera e que também danificou um SUV Volvo XC60 na madrugada deste domingo (9), em uma chácara da Estrada Jaborandi, em Umuarama, pode ter sido criminoso, de acordo com novas informações divulgadas pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, a equipe foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros para atender ao incêndio em ambos os veículos. Os policiais não conseguiram confirmar a autoria do possível crime, que aconteceu durante uma festa particular na chácara que serviu de palco para o episódio.
Seguranças que cuidavam do evento disseram aos policiais que quando perceberam o fogo já havia se iniciado no veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos proprietários para acionamento dos seguros dos veículos e também para a investigação do caso.
Em vídeos feitos por participantes da festa, é possível ver que há um galão vermelho em frente ao veículo de luxo, que está completamente tomado pelo fogo. Não foi confirmado se ele comportava algum líquido inflamável que possa ter causado o incêndio.
Assista abaixo o vídeo do incêndio:
Ainda segundo a Polícia Militar, os proprietários não relataram desavenças ou brigas no local.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais