Foto: Reprodução
A umuaramense Gleice Kelly Possato de Sousa teve uma grata surpresa na noite de quinta-feira (19), quando foi chamada para conversar com o apresentador Luciano Huck em uma live. O global fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram para divulgar o livro “De porta em porta”, que reúne memórias pessoais dele.
Gleice contou a OBemdito que estava deitada e mexendo no celular quando viu que Huck estava fazendo a transmissão. Ela entrou para ver e foi chamada para conversar. “Nem sabia direito o que ele estava conversando, mas comecei a conversar”, disse a dona de casa, que ficou extremamente surpresa.
“Eu quase enfartei quando ele falou meu nome, me chamou e abriu a câmera na minha cara”, acrescentou.
Gleice comentou que é fã do apresentador. No momento da live ela estava em casa com as filhas Marcely (12), Gabriely (9) e Nathaly (8).
Confira abaixo o vídeo do momento em que Huck conversa com Gleice:
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais