Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem, de 29 anos, precisou de atendimento médico após receber um golpe de facão na cabeça enquanto estava em frente a um posto de combustíveis na região central de Alto Piquiri, no fim da noite deste sábado (8).
A Polícia Militar (PM) soube do caso via uma ligação anônima. A equipe foi até o Hospital Municipal e conversou com a vítima, que disse que foi atacada em frente ao estabelecimento enquanto tentava ajudar um amigo. O agressor fugiu do local logo após o ataque.
Posteriormente, a PM recebeu várias ligações informando que o suspeito, que estava vestido com uma camisa listrada, calça jeans e botas, estava em uma lanchonete na área central, insinuando portar uma arma de fogo. No endereço, os policiais abordaram três pessoas com as características descritas nas denúncias, porém nenhum deles foi confirmado como sendo o suspeito, portanto todos foram liberados.
O jovem agredido foi orientado e a PM realizou buscas pelo agressor, porém ele não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais