Foto: Assessoria CDO
A assinatura da ordem de serviço para a construção do Pronto Atendimento Municipal (PAM) em Cruzeiro do Oeste foi realizada na última sexta-feira (7) e marca um novo momento para a saúde da cidade. Com um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, provenientes do Governo do Paraná, através do ex-Secretário de Saúde Beto Preto e do Governador Ratinho Junior, o projeto começa a ganhar vida.
Segundo a prefeita Helena Bertoco, o apoio dos vereadores Carlos Alegria, Nadya Masse e Nena Dosso foi essencial para viabilizar o recurso necessário. Durante a solenidade, ela destacou o empenho conjunto em prol do bem-estar dos cidadãos.
“O incansável trabalho do assessor da Secretaria de Saúde, Cezar, aliado à dedicação da Secretária Municipal de Saúde, Cleicy Sodré, e de toda a equipe administrativa, demonstra o comprometimento da gestão com a saúde da população”, afirmou.
Ainda de acordo com a prefeita, a construção do Pronto Atendimento Municipal não apenas fortalece a infraestrutura de saúde da região, mas também simboliza um compromisso sólido com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.
“Esta obra é um símbolo do meu compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida dos nossos cidadãos, proporcionando um atendimento de saúde mais eficiente e acessível para todos”, destacou.
OBemdito com Assessoria CDO
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais