Foto: Diocese de Umuarama
O padre Paulo Leal Teles, que havia sido internado após passar mal no último dia 3, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira. Padre Paulo é vigário da Paróquia São Pedro, em Rondon. Ele teve um mal-estar no último dia 3 e precisou ser levado para o hospital.
Inicialmente, havia a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), que foi descartada após exames médicos. Segundo a Diocese de Umuarama, os médicos diagnosticaram o sacerdote com migrânea (enxaqueca). Depois de ser medicado e ter a dor controlada, ele recebeu alta médica e foi levado para a casa de familiares em Umuarama.
“Desde o internamento, recebi inúmeras manifestações de apoio e orações, assim como a visita de padres, amigos e familiares. De um modo concreto, a enfermidade nos ajuda a contemplar a contingência do ser humano e nos abre a possibilidade de reflexão e gratidão ante a assistência contínua que a Divina Providência tem para conosco”, destacou o padre.
E seguiu: “Passado esse episódio, espero tão logo recobrar as forças e retornar ao apostolado, já tocado pelo carinho e a estima de todos”, disse.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais