Paraná

Motociclista fica ferido ao colidir na traseira de caminhão na PR-082, em Nova Olímpia

Um motociclista, de 39 anos, ficou ferido e teve que ser encaminhado ao hospital após colidir na traseira de um caminhão na PR-082, em Nova Olímpia, na noite desta quinta-feira (6). O veículo estava rebocando uma picape no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a situação às 19h20. No local, a equipe apurou que o condutor do caminhão F4000, de 47 anos, rebocava uma Hafei Pickup sem iluminação traseira com sentido a Nova Olímpia, quando, ao atingir o quilômetro 552 acabou sendo atingido na traseira pelo condutor da Honda CG Titan.

O motociclista sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado de ambulância local para o Hospital Municipal de Nova Olímpia.

Redação

Recent Posts

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

14 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

38 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

41 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais