Foto: 25º BPM
A Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prendeu um homem, de 30 anos, que estava em posse de uma pistola municiada durante uma abordagem na região Central de Douradina, na noite desta quinta-feira (6). Ele também estava com crack, pinos para cocaína e R$ 7.694 em dinheiro dentro de casa.
A situação aconteceu por volta das 18h30. A equipe policial estava em patrulhamento pela cidade, conforme planejado pelo 25º Batalhão, quando abordou o suspeito em sua caminhonete, onde foi encontrada a arma.
O homem foi preso e, ao autorizar uma busca em sua residência, possibilitou que os agentes encontrassem 0,37 gramas de crack, uma balança de precisão, pinos para cocaína e o dinheiro, além de dois celulares que também foram recolhidos.
O material e o detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais