Foto: 25º BPM
A Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prendeu um homem, de 30 anos, que estava em posse de uma pistola municiada durante uma abordagem na região Central de Douradina, na noite desta quinta-feira (6). Ele também estava com crack, pinos para cocaína e R$ 7.694 em dinheiro dentro de casa.
A situação aconteceu por volta das 18h30. A equipe policial estava em patrulhamento pela cidade, conforme planejado pelo 25º Batalhão, quando abordou o suspeito em sua caminhonete, onde foi encontrada a arma.
O homem foi preso e, ao autorizar uma busca em sua residência, possibilitou que os agentes encontrassem 0,37 gramas de crack, uma balança de precisão, pinos para cocaína e o dinheiro, além de dois celulares que também foram recolhidos.
O material e o detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais