Foto: ?Ilustrativa/Freepik
Um GM Corsa que havia sido furtado em Umuarama entre a noite de terça-feira (4) e fim da tarde de quinta (6) foi recuperado pela Polícia Militar (PM) no Centro de Umuarama. O veículo estava sem o aparelho de som e as quatro rodas.
De acordo com o proprietário do veículo, por volta das 21h de terça-feira ele deixou o carro estacionado em uma via pública. Ao retornar para apanhá-lo por volta das 18h de quarta, ele percebeu que alguém havia furtado o veículo.
A PM iniciou patrulhamentos pela região e conseguiu, na noite de quarta-feira, localizar o automóvel nas proximidades. Lamentavelmente, o ladrão havia furtado as rodas e a aparelhagem de som do veículo.
O carro foi guinchado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais