Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Para aqueles que tem o plano de comprar ou trocar de carro com condições especiais, a hora é agora. O Feirão de Veículos da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP será realizado nesta quinta-feira (6), sexta-feira (7) e sábado (8), das 9h às 19h, na Praça Amadeu Piovezan, em Palotina.
Para quem ainda tem dúvida, são muitos os motivos para aproveitar essa oportunidade única.
Condições especiais: por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi oferece taxas mais justas do que as praticadas no mercado. Para esse evento, a cooperativa terá condições exclusivas.
Opções de escolha: devido a variedade de parceiros em toda a área de atuação, o Sicredi dá opções de compra. Assim, o associado pode escolher se prefere um carro zero quilometro ou usado, a marca, o modelo, o ano, se é para passeio ou trabalho. A cooperativa trabalha com diversos parceiros de negócios do segmento veículos para atender em todos os objetivos de compra.
Apoio ao desenvolvimento local: por contar com ações de fomento à economia local, o Sicredi dispõe de muitos parceiros de negócios nas cidades onde atua. Assim, o dinheiro circula na região.
Associados são donos: o Sicredi causa impacto positivo nas regiões onde atua, com desenvolvimento econômico e social, além de dividir os lucros com os associados. Ou seja, além de contar com taxas atrativas, facilidade na compra e bom atendimento, o associado também recebe a sua participação nos resultados da cooperativa de acordo com a sua movimentação.
Serviço
Feirão de Veículos Sicredi em Palotina (PR)
Dias: 6, 7 e 8 de junho
Horário: das 9h às 19h
Local: Praça Amadeu Piovezan
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 8 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 104 cooperativas do Sicredi, conta com 35 anos de história, 98 espaços de atendimento e mais de 229 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).
(Assessoria Sicredi)
MPPR aponta seis fatos envolvendo cinco vítimas de 12 a 17 anos; acusado está preso…
Concurso 3.066 será realizado às 21h; apostas podem ser registradas até as 20h em lotéricas…
Veículo era conduzido por um jovem de 18 anos e também estava sem retrovisores; abordagem…
Título de eleitor não é obrigatório e documento com foto pode estar vencido; primeiro turno…
Mercados e o shopping têm horários próprios.
Colisão aconteceu durante uma manobra de ultrapassagem na noite de sexta-feira (2), em Toledo; vítima…
Este site utiliza cookies
Saiba mais