À esquerda, o piloto Geraldo Cláudio de Assis Lima, e à direita, o empresário Antônio Augusto Castro - Foto: Reprodução/Redes sociais
Foram identificados como o empresário Antônio Augusto Castro, de 52 anos, e o piloto Geraldo Claudio de Assis Lima, as vítimas vítimas que morreram em um acidente aéreo que aconteceu na segunda-feira (3), em Santa Catarina.
O avião de pequeno porte que eles ocupavam estava desaparecido na região de Joinville e os destroços foram localizados em uma região de mata densa entre São Francisco do Sul e Itapoá.
De acordo com as informações divulgadas pelos órgãos de busca, os dois eram os únicos ocupantes da aeronave. Eles decolaram de Governador Valadares, em Minas Gerais, e seguiam para Florianópolis (SC). Em determinado momento do trajeto, o avião – ainda por motivos que serão investigados – apresentou problemas e tentou pousar no Aeroporto de Joinville, porém sem sucesso.
As informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros revelam que, durante a descida, o piloto tentou arremeter (que é quando ele se aproxima do solo e volta a subir), porém acabou caindo na região de mata. A FAB (Força Aérea Brasileira) está reunindo equipes investigar o caso.
(Com informações RIC Mais)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais