Foto: Reprodução
A suspeita de homicídio, de 55 anos, foi detida pela morte de Maria Eduarda Alexandre Ferreira, de 19 anos, após uma investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelar que o crime teria sido premeditado. O assassinato ocorreu em 21 de maio em um bar de Assis Chateaubriand, onde a vítima foi esfaqueada.
Segundo o inquérito, a mulher está sendo indiciada por homicídio qualificado. O delegado encarregado do caso, Túlio Fernando de Almeida, afirmou que o motivo do crime foi ciúmes.
Maria Eduarda estava envolvida romanticamente com o esposo da suspeita. No momento do ataque, testemunhas relataram que a vítima e o homem estavam trocando carícias no bar. A cena foi capturada por uma câmera de segurança.
A esposa traída desferiu duas facadas contra a jovem. Após o ataque, ela ainda tentou golpear o marido, sem sucesso, antes de fugir do local. A suspeita se entregou às autoridades no dia seguinte ao crime e permanece sob custódia.
(Com informações Banda B)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais