Foto: 7º BPM
A Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta NX-4 Falcon que estava com a numeração de chassi suprimida, em Cruzeiro do Oeste. Ela estava em posse de um jovem, de 28 anos, que afirmou que a comprou por R$ 5 mil.
A situação teve início por volta das 16h15, na rua das Orquídeas, quando os policiais flagraram o motociclista, que demonstrou um nervosismo ao ver a viatura. Entretanto, em um primeiro momento, os policiais não conseguiram abordá-lo.
Cerca de cinco minutos após, os policiais receberam a informação de que o veículo estava na rua Ayrton Senna e foram até o endereço, localizando a motocicleta em frente a uma residência. O morador da casa e proprietário da motocicleta, de 28 anos, conversou com os militares e disse que comprou a moto por R$ 5 mil em Tapejara, após ver um anúncio nas redes sociais.
Os policiais verificaram que a moto estava com a numeração de chassi parcialmente suprimida e por isso encaminharam o veículo e o condutor ao cartório do 7º Batalhão (BPM), em Cruzeiro do Oeste, para registro do boletim de ocorrência e posteriormente à sede da 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama.
A moto ficará retida na 17ª Delegacia Regional de Polícia, em Cruzeiro do Oeste.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais