Foto: 25º BPM
Equipes da Patrulha Rural e CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram um bloqueio de trânsito na rodovia PR-323, em Umuarama, próximo ao trevo de acesso à Mariluz. A ação, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), resultou na vistoria de 53 veículos.
A fiscalização foi parte da Operação Cidade Segura, deflagrada em abril deste ano, e teve como objetivo principal a prevenção e repressão de crimes de fronteira, com o tráfico de drogas, armas, munições, cigarros e também o descaminho de produtos adquiridos no exterior.
Os trabalhos dos policiais ocorreram entre das 10h da manhã e 12h e resultaram na abordagem de 53 condutores. Não foram encontrados produtos ilícitos.
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Este site utiliza cookies
Saiba mais